4.94K  07/03/2015 21h43

A maioria dos caras sempre dão aquela passada de mão a procura de uma coisa a mais, inclusive nos primeiros encontros, e eu não gosto, fico tímida. Como evitar isso sem parecer chata e careta e nao desanimar o cara?

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/11/2014 16h48
Tire a mão dele do lugar onde ele estiver tentando enfiá-la e coloque na perna dele.
Se ele insistir...ele é que está sendo o chato. Nesse caso, quebre o clima e põe gelo.
Se ele for inteligente e sensato, vai ficar com a mão esperta e ela vai saber direitinho o que pode e o que não pode.

É igual adestrar um cachorro.
20/11/2014 17h08
"Vai com calma" é a melhor opção, vai dizer que não quer, mas não vai soar como um fora...
Vai parecer que você quer ele, mas pra ir mais devagar.
10/07/2014 15h41
tira a mao dele, e dá um selinho como recompensa......e vai fazendo assim, até ele entender.....te garanto que ele vai te devorar
anônimo
03/07/2014 21h23
"Ei, vai com calma..."

Essa frase dá a entender que você tá afim dele, mas para ir devagar. Se você falar que não deu essa abertura ele pode entender como um fora... e essa lista neurótica pega mal também.
anônimo
20/11/2014 22h13
Estabeleça limites para o cara. Os passos da conquista não podem ser "atropelados"; se ele insistir em por a mão nos locais indevidos, quebre o clima.
anônimo
24/11/2014 13h36
"Ei vai com calma gatão " kkk,
elas respondem
anônima
03/07/2014 17h28
Diga que ele tem que respeitá-la, e que vc não abertura para este tipo de coisa, ou Faça uma listinha das coisas que vc não tolera antes do encontro, e mande para ele. Eu fiz isso uma vez quando me chamaram para sair, mas eu não queria nada com o cara e fiz uma lista para deixar bem claro rsrsrs
03/07/2014 17h25
''Ei, tem calma'' falando isso suavemente vai da a entender, que você não é tão facil, e que so quer um pouco de calma.. Se for um cara inteligente vai entender, ai aos poucos você vai deixando mas do seu jeito !
20/11/2014 19h22
Fala assim: ''Querido cê tá achando o que ?'' kkkkkkkkkkkkkk zoa
Como o pessoal falou diga ''Ei,vai com calma'' se ele for um cara respeitador e decente irá parar ,caso contrário quem deve parar de beijá-lo é você .Simples ;)
03/07/2014 18h22
Eu diria "Por favor, pare. Tudo bem em uma outra hora, em outro local. Pega leve aqui.."

Na verdade não sei se diria, rs, mas na hipótese de eu querer que o carinha pare, falaria dessa forma.
anônima
23/11/2014 23h32
é realmente uma situação muito desagradável. E ainda tem o homem-polvo que a gente cansa para controlar.
Dependendo do incômodo, dane-se se vai quebrar o clima, precisa dar um 'chega pra lá' mesmo.
12/01/2015 15h41
Coisinha, de-va-gar!
07/03/2015 21h43
Eu agiria da seguinte forma:
Primeiro eu tiraria a mao dele.
Se colocasse a mao novamente diria: vai com calma!
Se insistir eu quebro o clima na hora e paro de ficar, simples assim :D