Eu tenho um nojo exagerado a ranho.
Eu tenho que falar que a outra pessoa tem ranho, com a cara virada para o lado(ou n falo nada e tento n olhar para a pessoa)
Eu até já cheguei a ter vontade de vomitar ao contar sobre uma parte de um filme em que tinha uma coisa cómica com ranho(que eu achei bem noja e n assisti mais)

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/12/2019 18h50
Gente que catarra na rua, me dá vontade de vomitar ou sair correndo.
anônima
08/12/2019 18h49
Fiquei com nojo só de ler.
anônima
08/12/2019 18h52
Placa bacteriana se eu ver um "queijinho no dente do boy acabou o amor"