Meu clitóris é mto pequeno, mesmo quando abro a pele por cima quase não vejo ele e ele não muda de tamanho quando to excitada. Falei com uma amiga e ela disse que o dela fica maior. É normal não mudar nada? Eu sinto prazer quando me masturbo, mas nunca penetrei nada e sou virgem. Será que vai mudar depois que eu fizer sexo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/12/2019 17h18
Ele deve ficar durinho, na lingua dá pra sentir
anônimo
08/12/2019 17h20
normalmente fica durinho e um pouco maior, só eu vendo p saber...rsr