É uma pergunta seria.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/04/2016 19h39
Será q alguém tão poderosa assim aqui?
anônima
19/07/2018 09h30
É "só" ser bonita, né! Não que eu seja, mas as minhas amigas que tem homens babando o tempo todo, são as mais lindas.
19/07/2018 09h35
acho que o segredo (real) por varias mulheres ter os homens aos seus pés é se valorizar, ser segura de si, se impor, ser mais confiante no que deseja ... homens se atraem por mulheres assim.
se for boazinha, insegura e não se valorizar homem se aproveita e mete o pé.