Vcs estão conversando um tempo e já tem um pouco de intimidade,daí você comenta que anda meio mal com alguns problemas.

Daí depois o cara fica te mandando mensagem para saber como vocês estão em relação aos problemas que vc falou.

O que pensaria dele? que ele pode ser meio chato ou intrometido talvez?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/12/2019 18h28
Acho legal se eu estiver interessada, pq demonstra interesse pela minha pessoa.
08/12/2019 17h38
Se ficar perguntando direto realmente é um pouco incômodo. Mas se for ocasionalmente, demonstra que você se preocupa com a pessoa
anônima
08/12/2019 20h34
Acho que é o normal, a pessoa está demonstrando interesse em te conhecer.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 11h44
Um intrometido