Mulheres já sabemos que a voz do cara é importantíssima pra mexer com a libido de vocês, podem nos dá mais detalhes, tipo: O jeito de falar exatamente, o tempo de voz, o volume...etc, o que exatamente, qual? sejam mais especificas possíveis.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/12/2019 17h25
O gemido, não existe nada melhor do que saber que estamos dando prazer a um homem... mas tbm não é aquele gemido forçado e sim natural, me deixa louca, fora algumas palavras ditas na hr do sexo...