Quero detalhes

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/12/2019 19h31
Olha... uma mulher sem nojinhos ou frescuras e que GOSTA do que está fazendo, sabe? Ela chupa o pau do cara porque ELA quer, pq ELA tem tesão nisso... ela fode com gosto, ela geme de prazer espontâneo...

Pra mim, fazendo com gosto, vontade, tesão, é o segredo da mulher "boa de cama".
anônimo
08/12/2019 18h55
faz nao muito rapido e nao muito devagar uma velocidade normal, aquelas muie q sobe no pau e fica se esfregando da raiva, na hora do beijo não beija empurrando eu tenho raiva de muie q faz isso a muie uma vez veio me beija e começou a empurra como se quisesse me comer vai toma no cu tenho raiva disso, ai se voce pega a muie q tem essas duas coisa eu nunca mais falo com ela,
elas respondem
anônima
08/12/2019 18h49
Deitar e dormir logo em seguida.