tô namorando pela primeira vez tem 2 anos já, nunca fui a menina de beijar e pegar ninguém, perdi a virgindade com esse namorado. Às vezes sinto muito tesao em dar pra outros é uma vontade de beijar qualquer um, e penso em terminar por isso, mas sempre vejo que não viveria sem meu namorado que ele quem quero. Isso é normal? Acham que é pq não vivi isso? Já conversei com meu namorado disso, fui aberta, ele disse que até compreende o meu desejo, ele "viveu" essas coisas de vida de solteiro, eu não pq minha família sempre me impedia.
Me ajudem pf, sem ser rudes

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/12/2019 20h20
Vc deve ser novinha. Por isso acho um erro se envolver a sério muito jovem. Se é fofo por um lado: namorar cedo, casar cedo, por outro lado, perde-se a melhor fase da vida se prendendo a uma única pessoa. Claro se a pessoa n for muito de se socializar, sair pra festas, baladas, é melhor se aquietar mesmo com uma pessoa só, mas se gosta d curtir, experimentar coisas novas, é melhor prolongar a solteirice.
anônimo
08/12/2019 18h07
Acredito que vc esta certa....tem que dar pra saber se gosta...
anônimo
08/12/2019 18h09
Tive só uma mulher na vida, também sinto isso. Se eu pudesse comeria toda e qualquer buceta que aparecesse na minha frente. A curiosidade é muito grande. Não sei com eu me sairia com outra mulher
anônimo
08/12/2019 18h18
Termina antes que o pior aconteça
08/12/2019 19h29
Olha, a fantasia é normal sim. O problema aí é que, se você realmente sente todo esse tesão, provavelmente isso vai acabar acontecendo assim que tiver uma oportunidade....

No demais, vale sim dar um tempo no namoro daqui um tempo e curtir a vida, sair dando por aí... isso vai ajudar você a entender exatamente o que você gosta e o que quer
anônimo
08/12/2019 19h34
Seja feliz com suas decisões e não tenha medo da mudança
elas respondem
08/12/2019 19h31
Acredito que é sim Por vc não ter vivido isso antes, uma curiosidade talvez
anônima
08/12/2019 19h38
Essa eu preciso observar.