Desde criança eu tinha medo de raios é trovões. Ontem estava chovendo e começou a trovoar e como sempre fiquei com medo, então abracei meu amigo que estava perto de mim e ele me abraçou e disse: não precisa ficar com medo, estou aqui com vc. Percebi que ele ficou todo inchado por conta disso kk tipo, ficou com aquela cara de satisfação. Pq vocês gostam disso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/12/2019 18h33
É algo instintivo kkkkk Da um prazer de defender a mina
anônimo
08/12/2019 18h35
É o instinto masculino de proteger a donzela
elas respondem
anônima
08/12/2019 18h30
Hum, acho q ele quer te pegar.
anônima
08/12/2019 18h37
Instinto. Quer manipular um cara? Diz que precisa de ajuda. Pra qualquer coisa. Diz que só confia nele pra fazer aquilo.