Quando a mulher para de ser troucha o cara logo percebe ner???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/12/2019 18h34
Acho que todos nós percebemos quando estamos sendo evitados...Só que alguns fingem que não é. E outros aceitam comer migalhas...Mas perceber,todo mundo percebe.
08/12/2019 19h09
sim, e percebe de mais
veja vou explicar como
voce sempre o tratou de uma determianda forma
e do nada ou aos poucos voce para
isso fica muito visivel ele pode nao falar nada pra voce mas percebe sim
elas respondem
anônima
08/12/2019 18h29
Com ctza, e ai depois manda msg na maior cara de pau, dizendo: " oi sumida"