Mas eu queria mesmo é me divertir na festa, particularmente eu levo o sexo como algo muito importante. Em nenhum momento ela disse que queria, mas, consegui perceber ela jogando indiretas.
É a primeira vez que nos vemos, será que fui muito boiola? Broxei? Oque pensam meninas?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/12/2019 18h49
Por que o sexo é tão importante assim pra você?Se você for uma pessoa legal e interessante vão ter outras oportunidades pra rolar sexo, não precisa forçar a barra.
anônima
08/12/2019 18h54
Fez certo se vc não estava afim .
08/12/2019 18h54
Você fez bem, pode inclusive ter ganho pontos com ela por causa disso, ter mais conhecimento um com o outro pode fazer a diferença.
Além do que, vocês devem se encontrar novamente e ter outras oportunidades.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 19h06
Hehe, às idéia.