1.11K  11/05/2020 13h52

Sao raras as mulheres que mudam algo a maioria é submissa ao sistema e o pior não tenta mudar essa situação...
Continuam igual, amo as, mas não as admiro...

Gosto de seus corpos mas não de suas personalidades...
Só vejo mulher falando de vestido o cor do cabelo mas vejo poucas pensando em fazer algo grandioso para mudar o sistema...

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
18/04/2016 18h13
O problema tá nesse meio que tu procura, tenta conhecer pessoas de outros lugares, menos fúteis.
anônima
25/10/2016 13h24
Ai q sono, jovem sua indagaçao rende um livro , mas a preguiça hoje ta tão grande , que vou continuar aqui tomando meu topsunday de caramelo com cobertura extra, e me fodendo pro sistema..
18/04/2016 19h08
O que é mudar o sistema pra você? Só pra eu saber
18/04/2016 19h07
E vcs só sabem de futebol?!
Ai, sai da bolha!
anônima
25/10/2016 13h49
São raros os homens que mudam algo tbm.
18/04/2016 19h42
Você só deve viver no meio de meninas fúteis pra falar isso.
18/02/2017 23h11
"Mudar o sistema"... que profundidade argumentativa! Tô bege.
18/04/2016 18h27
Existe MUITAS mulheres Q não são " cabeças vazias" igual vc está falando, a muitas mulheres Q nao ficam só falando de roupas, cabelos e sapatos, a muitas mulheres Q pensam diferente, Q tem um critério na vida, Q tem vontade de atingir seus objetivos, mulheres interressantes e com conteúdo,vc só não encontrou ainda, procure em outros lugares, mas não fique tão focado nisso, no momento certo vai achar, vai conhecer uma mulher Q se cuide fisicamente e Q tenha conteúdo e muita coisa pra oferecer, busque conhecer melhor!!
18/04/2016 19h28
Que tipo de coisa grandiosa seria essa?
anônima
25/10/2016 13h18
Sistema de que querido ?
anônima
18/02/2017 23h08
Sei lá
eles respondem
25/10/2016 13h13
Mudar o "sistema" criado pelas sociedades patriarcais que sempre marginalizaram as mulheres ao longo da história da civilização ocidental e oriental? O questionamento carece de conhecimento histórico e cultural sobre as relações e estruturas de poder que permeiam as sociedades. Ademais, seguindo a premissa das sociedades de configuração patriarcal, o único gênero - tradicional - que teve de lutar pela conquista de direitos civis e políticos - transformando o "sistema" - foi o feminino.
Sugiro a leitura de O Segundo Sexo, de Simone de Beauvoir, para espantar as nuvens que turvam a clareza de seu intelecto.
11/05/2020 13h52
Isso é verdade. Mas não é um problema exclusivo das mulheres, é também dos homens, ou seja, da humanidade. Enquanto as mulheres só falam de vestido, cor do cabelo, os homens só falam do seu carro, da potência do seu som, e que diferença há nisso. O mundo se divide em três grupos de pessoas. Uns 10 a 15% da humanidade realmente fazem alguma coisa, cria tudo que há em termos de avanço, em todas as áreas do conhecimento. De 85 a 90% vivem no mundo da lua, apenas usufruem de tudo que os outros criam, mas têm um papel importante porque geralmente trabalham para sustentar o mundo. Os outros 10 a 15% que restam são compostos de parasitas e/ou foras da lei que só atrapalham.
anônimo
18/04/2016 19h29
Vc diz isso porque provavelmente é um submisso e sonha em ter uma dominatrix que seja o machinho da relação, né?