Já aqui.
Cuidado com o conto do vigário.
08/12/2019 19h03
Que eu me lembre, não.
eles respondem
08/12/2019 18h55
Graças a Deus não
08/12/2019 22h17
Uma vez, e perdi 200 reais.

Mas nem foi por descuido meu, até porque sou muito cuidadoso e desconfiado, mas infelizmente uma empresa de minha confiança me recomendou um cliente mal intencionado, e este se aproveitou para firmar a venda de um produto que nunca chegou. Na verdade era para eu ter perdido mais, mas o restante eu consegui recuperar pois ficou acertado pagamento em algumas vezes, infelizmente o prejuízo de 200 reais foi inevitável.
anônimo
08/12/2019 22h21
Comecei a trabalhar com uma regra previdenciária e agora deram um golpe mudando as regras.