No geral, sempre tem algum homem dando em cima, sempre tem oportunidade, não ficam sozinhas. Oportunidade é abundante.
Basta ter um pouco mais de tentação que traem?
Podem não sair com dois ao mesmo tempo, mas tem o papinho de "dar um tempo..."

O que acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/12/2019 19h08
Antigamente homens traiam mais, agora é meio a meio. Ambos têm bastante oportunidade de trairem.
eles respondem
08/12/2019 19h01
Difícil hoje em dia, ninguém vem com estrela na testa né
Tem que tentar conhecer bem a pessoa
08/12/2019 19h07
claro, q sim mulher transa quando quer,
homem transa quando pode
kkk ou seja a mulher pode ser feita mas sempre vai ter uma querendo comer
homem pode ser feito e vai fica sem comer kkk
logo se a mulher foi de caráter duvidoso vai trair bastante e hj acho que tem muito disso infelizmente .