Por exemplo:
Só fica em hotéis a partir de 3 estrelas.
Não vai em qualquer motel.
Não come em qualquer lugar.
Só compra roupas de certas marcas.

elas perguntam
3 6
eles respondem
08/12/2019 19h16
Nem ligo para essas coisas, escolho aquilo que realmente gosto
anônimo
08/12/2019 19h20
Não sou fresco, sou de família pobre então pra mim é normal, muitas das vezes até prefiro tomar um café em bar do que procurar um lugar gourmet.

Porém não posso negar que é gostoso um certo luxo, mas as vezes não posso bancar..

Óbvio que tenho um limite, não vou comer em qualquer fundo de quintal, ou dormir em lugar com mofo..

Ser porco e ser fresco é diferente..
08/12/2019 19h26
Sou sim... não vou ficar em qualquer hotel, com certeza! Também tenho restrições para comida (mas não tenho culpa de ter o paladar que tenho!)... mas roupas eu uso qualquer uma.

No demais, eu tenho muita mania de limpeza sim (mas não é TOC). Mas tem uma explicação para isso.
elas respondem
08/12/2019 19h13
Sou de boa, só não gosto de lugares sujos, mas não precisa ser chique
anônima
08/12/2019 19h10
Não, sou de boas. Quando viajo sempre fico em hostel, acho bem melhor do que em hotel porque dá pra fazer amizade com os outros hóspedes e tal... Comida eu sou só um pouco, eu tenho que ir com a cara do que eu vou comer, e ver se tem o mínimo de higiene no ambiente.

Roupa eu sou zero fresca, adoro um brechó.
anônima
08/12/2019 19h23
Não sou enjoada com os tipos de comidas(claro que tem sempre algo que não comemos)mas não me considero fresca pra isso,mas sou sim do modo e de como é feito. Se eu vejo um lugar com pouca higiene e a pessoa com a mãozona e cabelo solto preparando a comida, já nem como.

Quanto a hotel e motel, sendo limpo e tendo uma boa reputação,é o que importa. Dou a mínima pra estrelas. Não tenho essas neura de luxuoso ou não,vou naquela que cabe no meu bolso.
08/12/2019 19h28
Não tenho frescura. O local só não pode estar sujo.
08/12/2019 19h13
Sou bem tranquila com relação a isso, sendo bons e não pesando o bolso é o que importa.
De vez em quando, chuto o balde, só para descontrair um pouco.
anônima
08/12/2019 19h14
Sou nojenta com comida!!!
Evito o máximo possível comer fora de casa...e até mesmo usar o banheiro