Sou muito carinhosa, gosto de abraçar, beijar, fazer cafuné e tal. Ele nunca reclamou, mas tenho medo de estar sufocando ele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/12/2019 20h02
Eu amaria uma namorada assim
08/12/2019 20h16
Depende da pessoa. Tem pessoas que não gosta muito de grude, não gosta muito de pessoas em cima delas. Outras são ao contrário, gostam muito de viver cercado de carinho. Eu particularmente gosto muito.

Então tudo isso depende muito de pessoa para pessoa, alguns gostam, outros não. Se o seu namorado não reclamou até agora pelo seu jeito de ser com ele, pode ser que ele goste sim do seu comportamento carinhoso. Mais se você tem muita duvida quanto a isso, o melhor jeito é perguntado diretamente a ele, por quê só assim você vai saber realmente se ele gosta ou não do seu comportamento carinhoso. ≠
anônimo
08/12/2019 20h01
É normal embora eu ache estranho, eu nunca vou me acostumar com carinhho
anônimo
08/12/2019 20h02
Super normal
08/12/2019 20h05
eu gostaria de mulher assim
entenda uma coisa
homem muito carinho as mulheres nao gostam, mas nao é verdade o contrario
mulher do jeito que voce falou o homem nao enjoa.
elas respondem
anônima
08/12/2019 20h05
Se vc sabe fazer isso, respeitando o tempo e espaço dele, tranquilo, vc é equilibrada. Sufoca qdo gruda feiro chicletes, ai nem eu aguentaria.
anônima
08/12/2019 20h07
Queria ter alguém pra ser assim...:(
Mas tenho medo de me apegar demais e depois sofrer
anônima
08/12/2019 20h16
Muito carinhosa mas sem ser pegajosa se não eles já dizem que se sentem sufocados.