Estou a fim de uma garota q trabalho com ela, há um tempo atrás peguei o whatsapp dela e começamos a conversar via internet, pq no serviço trabalhamos em sala diferentes e é difícil conversar. Enfim no começo tive dificuldade em manter o assunto as vezes puxando papo com assuntos bobos, mas a gente sempre conversa bastante, ela disse para mim q é MT timida. Porém nos últimos dias ela vem demorando MT para responder minhas msgs mesmo estando online no WhatsApp. A gente conversa a mais ou menos um mês e sempre temos uma conversa bem animada. Queria saber o pq dela n responder ou demorar para responder, será q cansou de falar cmg ou está fazendo graça. Sendo q pessoalmente parece q nada aconteceu conversamos normal como se nunca tivesse existido a conversa no whatsapp. Devo fazer algo diferente? Chama-la logo para sair?

Obs: ela disse q me acha MT legal e divertido.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/12/2019 11h41
Desencana, ela tá em outra
08/12/2019 20h44
Cara, recomendo chamar ela logo para sair sim, porque assim ao menos você acaba com essa nóia. Porque tanto pode ser que ela esteja tentando fazer charminho para você ao demorar a responder, ou pode ser que o interesse dela não seja assim tão alto, chamando ela para sair você vai saber qual dos dois é o fato.