Uma pessoa da familia fica grávida e aí aparece mais outras da familia grávida também, ou se vc resolve fazer uma coisa e aí outras pessoas resolvem também. Olha só, se uma calça minha fura aí outra fura também, a mesma coisa as calcinhas. Agora um dente meu ficou com mancha branca e apareceu outros dois com mancha branca :( aff e não é falta de escovar pq eu escovo os dentes 7 minutos antes de dormir e quando acordo e passo fio dental. Essas coisas são muito estranhas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/12/2019 21h01
Já reparei que realmente esse tipo de coisa acaba acontecendo em família também. Acredito que seja porque exista uma maior conexão energética entre membros da família, o que pode facilitar de circunstâncias similares acontecerem com múltiplos membros da família ao mesmo tempo.
anônimo
08/12/2019 21h03
Que situação em fia.
anônimo
08/12/2019 20h58
Calma Nayane
anônimo
08/12/2019 22h34
Até à parte das grávidas e querer fazer coisas iguais, eu concordo. De resto, não entendi nada. Kkkk
anônimo
08/12/2019 23h00
Epidemia
elas respondem
anônima
08/12/2019 20h57
Não entendi nada, a duvida é sobre o dente ou sobre a família?
anônima
08/12/2019 20h52
Confessa tu é porca.
08/12/2019 20h54
Tem que escovar os dentes 3 vezes por dia, e passar fio dental sempre após as refeições.
anônima
08/12/2019 21h13
Nunca reparei. Mas não costuma acontecer coisas repetidas no meu ciclo de convívio.