vejo algumas pessoas comentando que isso e para quem chegou ao fundo do poço e ta se arrastando...qual a opniao de vocês

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
08/12/2019 21h08
Elaele, os demais ainda estão esboçando reação, qdo cai aqui já afundou .
anônima
09/12/2019 00h07
Não vejo como fundo do poço
E sim um lugar que se consegue sexo fácil (só isso é nada mais) com alguém da minha escolha
anônima
08/12/2019 21h07
Na verdade esses apps são para pessoas bonitas, digo o tinder e o happen e como as pessoas feias não conseguem nada ficam criticando. O badoo sim tem muita gente feia e homem casado.
anônima
08/12/2019 21h04
Claro que não.
08/12/2019 21h07
Acho q n tem mt gnt legal.

Mas para relacionamento sério n é o mais ideal.
eles respondem
08/12/2019 21h14
Não, geralmente quem fala isso ta namorando faz tempo e não sabe de porra nenhuma ou tem vergonha de se expor e prefere pagar de fodão pra disfarçar isso.
08/12/2019 23h53
Afff.... nada a ver.... pra quem não gosta de sair, não ficar indo em barzinho, etc, é a MELHOR coisa que já fizeram! De novo: app é só para ENCONTRAR pessoas. Conquistar,conhecer, etc, será tudo pessoalmente,como qualquer outra relação
anônimo
08/12/2019 21h05
Não. São para mulheres em geral e homens muito, muito acima da média.
Se for homem mediano ou feio, melhor passar longe.
anônimo
08/12/2019 22h15
Quem diz isso nunca usou tais apps ou não faz a mínima ideia de como os mesmos funcionam. De qualquer forma, penso eu que se uma pessoa chegou ao fundo do poço e acha q app d namoro pode ser a solução para encontrar alguém, seja pra namoro sério ou sexo casual, n compete às demais pessoas julgá-la. Cada um sabe onde seu calo aperta.

Eu acho que a tecnologia está aí à nossa disposição para facilitar as coisas, entre elas o contato humano, seja pra sexo casual, namoro, amizade. É só saber usar de forma correta.
08/12/2019 21h04
Não sei quem usa, mas eu não vejo vantagens
Nem uso
08/12/2019 21h07
Eu tentei Badoo e Tinder e realmente meus resultados com ambos foram bem insatisfatórios e diria que, talvez não exatamente para quem esteja no fundo do poço, porque geralmente quem está realmente no fundo do poço não vai conseguir nada também em nenhum desses, a não ser que a pessoa que ele ou ela entre em contato estiver ainda mais desesperada geralmente.

Eu diria pela minha experiência que ao menos Badoo e Tinder sejam aplicativos para quem quer sexo casual predominantemente.
anônimo
08/12/2019 21h09
Nascir feio careca e sem dente oque vier é lucro.
anônimo
08/12/2019 21h31
E feito pra pessoas bonitas, pra vc não serve.
anônimo
08/12/2019 22h16
Para quem é esperto e gosta de transar.
anônimo
08/12/2019 22h37
Eu nunca usei. E quem eu conheço que usa, não está no fundo do poço não. Mas apenas usam para fins sexuais...Um casual ou sei lá.