Observo várias pessoas com 30 anos ou mais sozinhas em tese, já eram para estar casados, com filhos..
Ultimamente parece que ficar sozinho está virando algo normal.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/12/2019 22h12
o percepção sobre relacionamento mudou um pouco
anônima
08/12/2019 21h23
Sim, e a tendência é "piorar". Tempos modernos.
08/12/2019 21h30
Cada um sabe o que quer e o que faz.
08/12/2019 21h37
Lol

Ter 30 significa que já tens q estar casado?
Trata-te
eles respondem
08/12/2019 21h34
sociedade líquida, as pessoas estão tentando a apagar em algo utópico e inexistente. com isso os laços sociais tem sido cada vez mais tenues, hoje a busca por padroes altos de beleza e status tem sido cada vez maior, enquanto que o essencial tem sido enterrado.
digamos que estamos vivendo o assasinato do pequeno principe, onde tinha como máxima "só a cá bem.com o coração, o essencial é invisível aos olhos"
anônimo
08/12/2019 22h16
Não acho que elas estão ficando sozinhas — na verdade sempre estiveram. O que acredito é que elas estão começando a se perceberem como, de fato ,sempre foram: solitárias.
anônimo
08/12/2019 21h35
É cara, as coisas estão caminhando para esse rumo no momento, mas assim, tem um motivo para isso, na verdade vários. E não é apenas a cultura que não está colaborando, eu diria mais é que tanto a contaminação química com os miméticos de estrogênio, como compostos da soja e do plástico, por exemplo, junto com fatores naturais que fazem parte do funcionamento desse reino plano em que vivemos, e que acabam culminando com um reset hardcore de acordo com minhas últimas pesquisas, de 2000 em 2000 anos mais ou menos, com resets menores e mais locais em escala de 400 a 500 anos mais ou menos, são os principais fatores que estão levando a esse estado de coisas, mas em breve o pau vai comer feio.
anônimo
08/12/2019 22h12
Tá certo eles