Sexo espontâneo, por prazer mesmo

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/12/2019 21h31
Depende da aparência.
anônima
08/12/2019 22h01
Se o homem for gay fica até mais fácil do que pra mulher, muito mais fácil
eles respondem
anônimo
08/12/2019 21h32
Sim, a mulher pode ser gorda, feia e vai ter um homem querendo comer a ppk.
Agora um homem gordo e feio vai morrer virgem..

O problema é que para mulher arrumar sexo é fácil, agora arrumar um compromisso sério.. Já é complicado.

O mesmo cara que aceita transar, não aceita compromisso, ele quer uma top e não uma pra descarte.
anônimo
08/12/2019 22h07
Tudo depende da aparência! Se forem pessoas bonitas conseguem fácil se forem feias...só pagando mesmo.
anônimo
08/12/2019 22h21
Nem tanto cara. Para mulheres bonitas e medianas é fácil sim, porque tem um monte de homens querendo fazer, mas para as feias e muito gordas, é igualmente difícil em relação aos homens medianos mais para feio e os feios e gordos. Para homem sarado é fácil conseguir, bem como para os caras que tem status.
anônimo
08/12/2019 23h14
Isso não existe