Desde que ela tirou férias há 6 meses atrás ela não quis mais ir trabalhar, foi uma semana e pediu demissão e em casa ela só fica deitada mexendo no instagram e tem preguiça de ir na padaria da esquina, ela entregou currículo e aí chamaram ela pra trabalhar e ela foi só uma semana e parou e ela é evangélica e nem vai no culto mais, só quer saber de celular e ela tem filho pra criar e já tem 6 meses q ela não quer saber d trabalhar. Não sei pq ela entrega currículo se não quer trabalhar e ainda fica falando com os outros no celular "logo, logo estou trabalhando em nome de Jesus". Aí chamam ela pra trabalhar e simplesmente ela vai uns dias e larga o serviço. Acho q ela está loucaaaa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/12/2019 21h51
Conversa com ela, ela parece estar trsite, deprimida.
08/12/2019 22h02
É, eu acredito que na verdade ela deve estar meio deslocada da realidade mesmo, ainda mais tendo filho para criar isso aí pode dar muita merda ainda, para a criança principalmente. Ela é casada ou mãe solteira?Se for casada, ainda teria o marido para segurar a casa, se for mãe solteira, está complicando tanto a vida dela, quanto principalmente da criança, que não pediu para ter uma mãe irresponsável assim. Ao menos ela deve receber alguma pensão, mas se o cara nem tiver um salário lá essas coisas as coisas tendem a se complicar quanto mais ela prosseguir nessa atitude.
anônimo
08/12/2019 22h09
Se tiver quem sustente tem mais é que ficar em casa.
elas respondem
anônima
08/12/2019 22h08
ela confia no tempo deus, mas vc nao