Isso não existe.
anônimo
08/12/2019 21h32
Já acreditei, hoje, não mais. Mas ainda acho um belo tema. Acredito que tirar de nós, nossas lembranças passadas, com aqueles que amamos tanto, recordações, deixando apenas o vácuo mental físico para ser construído novamente, seria perverso, seria um golpe no espírito.
anônimo
08/12/2019 21h37
Não é possível lembrar.. Mesmo se fosse possível, acho que levaria uma pessoa normal a beira da loucura e a depressão..

Dizem que dependendo da droga que você usa, você pode ter flash das vidas passadas, mas é difícil dizer, pode ser apenas uma viagem.

A questão é viagem real ou ficta?

Gosto muito das ideias que temos conexões com outras pessoas no mundo, já sonhou com pessoas que você não conhecia? Já pensou que pode ter conexões com ela?
08/12/2019 21h42
Eu consegui, mas basicamente o único jeito a não ser que suas memórias por alguma razão comecem a emergir de modo espontâneo, é através de terapia de vidas passadas. A que eu fiz é uma das mais modernas e de maior acurácia, mas justamente por isso, não é tão barato assim, é esse método aqui:http://www.osaltoquantico.com.br/
anônimo
08/12/2019 22h03
Isto non ecziste!
anônimo
08/12/2019 22h03
Eu era um lindo bicho-preguiça.
anônimo
08/12/2019 22h08
Lembro sim
08/12/2019 22h12
Daria para lembrar, se houvesse vidas passadas...
elas respondem
anônima
08/12/2019 22h02
Consegui lembrar algumas coisas.
anônima
08/12/2019 22h07
foca nesta vida