Eu vonversava com essa mina da escola tentava fica com ela mas não deu certo , parei de falar com ela aí ela veio atras terminou com o ex e me chamou pra sair , eu aceiteii não sei se fiz a coisa certa . Mas tipo ela fica online mas demora séculos pra me responder aí fica chato cnvs com uma mina assim

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/12/2019 21h45
Gado
09/12/2019 00h17
Não.
Vocês só saíram, pelo visto não rolou química, interesse nada da parte dela dps disso. Mas parece existir da sua.
Diante do silêncio dela -realidade, . o seu interesse, vc está se iludindo.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 21h42
Fuja enquanto e tempo
anônimo
08/12/2019 22h06
Ficar tomando toco por mensagem é paia mesmo mano kkkkk
Se eu fosse você, caçava seu rumo. Essa daí "cagou" pra tu.
anônimo
08/12/2019 22h07
Vai no tempo dela
08/12/2019 22h08
É cara, tipo, eu não levaria muita fé nela não cara, se ela terminou com o ex porque você ficou dando em cima, quem garante que se outro cara não fizer o mesmo enquanto vocês estiverem se relacionando ela não decida pular fora por achar o outro cara uma opção melhor?Tudo que o comportamento dela demonstrou é que a constância do sentimento dela não é muito confiável.
08/12/2019 21h48
Ela tá online e falando com outros, alguém já conquistou e tá pegando huehue