Não, faço isso sem ela pedir.
Sexo de verdade é isso, socar com força. Faça sexo e não amor.
Se não for assim nem quero, tem que ser intenso mostrar pra que veio.
anônimo
08/12/2019 21h43
Não sei, mas ele deve achar que vai dar uma lição nela dando uma surra de pau. Acho que o efeito é bem o contrário né? Diga vc
08/12/2019 21h44
Acho que deve ser sim, mas a penetração com força pode ter outras razões, como bastante excitação e tesão principalmente, o cara no clima lá nem pensa direito no que está fazendo e aí pode acabar pegando pesado até demais kkk
anônimo
08/12/2019 22h54
Os fresquinhos ficam Pistolinhas e tentam virar macho
08/12/2019 22h55
Normal? como assim, se irritar, ficar brabo e ainda ter sexo?
Comigo seria impossível dessa maneira
elas respondem
08/12/2019 22h45
Deve ser, ao menos num sentido construtivo (melhora na performance), embora role irritação do msm.
Dá a entender q ele é lento.