O cara pediu pra ficar comigo e tals pra gente ir se conhecendo acontece que já marcamos 4 vezes e não deu certo as duas vezes foi por minha causa porquê não dava pra mim agora outras 2 ele não sei o que tá acontecendo a gente já tinha marcado hj pra ficar so que ontem ele mim mandou msg perguntando se a gente podia ser ver falei que não dava porquê a gente tinha marcado pra amanhã que no caso e hj ele falou que ia sair com a família hj e não ia dá aí até que ele falou que ia fazer de tudo pra da certo hj e que ia ver com a mãe dele e depois iria avisar pra mim aí tudo bem né kkkk então esperei ele falou ND até que eu mandei msg e falei e hj nada né ele falou não e colocou carinhas triste a única coisa que falei foi certo então ele mandou novamente uma carinha triste e eu mandei aquele emoji que e de blz ele só visualizou e não respondeu mais antes disso que ele falou que não eu apaguei o número dele lembrando que meu perfil e só prós meus contatos então ele percebeu né que tirei a foto aliás removi ele da minha agenda nada MDS esse cara e doido ou oq ele quer ou não fica CMG ??

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
09/12/2019 03h56
Vocês estão se desencontrando demais, não sei como ainda trocam figurinhas.
09/12/2019 06h34
meu deus, fiquei sem ar kkkkkkkk, mas voltando a pergunta.... acho que ele não tá mais interessado
08/12/2019 21h56
Bom, é, eu acho que ele talvez tenha perdido um pouco do interesse porque sempre que vocês tentaram marcar não deu certo, eu acredito que quando acontece esse tipo de situação, de marcar para sair com uma pessoa várias vezes e não dar certo, é porque talvez se conseguissem se relacionar poderia dar alguma merda, eu tenho reparado isso em alguns casos em que as pessoas depois de várias tentativas acabam saindo, e embora alguns deem super certo, a maioria acaba num desastre em que uma das partes ao menos sai muito prejudicada em algum momento, então eu aconselharia a deixar para lá.
anônimo
08/12/2019 22h03
Muita coisa pra ler, deu preguiça
anônimo
08/12/2019 21h51
Não sei!
Espero ter ajudado ;)
anônimo
08/12/2019 21h52
Ahhhhh o amor, nada como o amor adolescente ! Kkkkkk
anônimo
08/12/2019 21h53
si fosse eu descartava vc lgo
anônimo
08/12/2019 22h07
Vai sim, até comer o homem insisti
anônimo
09/12/2019 10h10
Acho que você está muito acelerada. Alguém precisa meter o pé no freio para isso acontecer
elas respondem
anônima
08/12/2019 22h06
Obs
09/12/2019 00h10
Acho que não rola mais.
Apagou o número dele, kkk...Sendo que ele havia explicado do pq do bolo? Parece que esse fato, foi determinante na situação.
anônima
09/12/2019 07h16
Pode ser q ele tenha perdido um pouco o interesse, mas tbm pode acontecer dele ainda vir te procurar.
Aconteceu algo parecido cmg alguns meses atrás, marcava de sair e nunca dava certo. Da ultima vez q tentamos e nao rolou, ele levou pro coração e me excluiu rsrsrsrs, mas nem liguei.