Jamais!!!!
anônima
11/12/2019 01h25
se é preciso comprometer felicidade -algo amplo- em prol de alguma coisa específica precisa avaliar se vale a pena.
anônima
11/12/2019 01h27
Não.
eles respondem
21/01/2020 04h58
Não. Se isso acontecer é sinal de que se tornou um relacionamento abusivo. Isso é muito comum em casais das antigas que valorizavam muito mais o núcleo familiar por uma questão cultural do que o próprio bem-estar. Mães apanhavam de maridos bebados com base nessa cultura retrógrada.
11/12/2019 00h59
A resposta já está na própria pergunta. Em um relacionamento, buscamos felicidade através da união com aquela pessoa e da satisfação que esta união nos traz por tudo que ela nos proporciona. Se a felicidade e o sucesso do relacionamento vivem uma exclusão mútua, significa que a relação não possui o poder de te trazer o deveria de bom. Logo, só uma coisa dentre as duas passa a fazer sentido, então a escolha é óbvia.
08/12/2019 22h55
Já tá comprometida antes de ter um relacionamento, então, por que não?
anônimo
08/12/2019 22h55
Inconscientemente fazemos isso