existe presente romantico inutil..flores é bom exemplo e faz sucesso.
11/12/2019 01h57
Memoráveis.
eles respondem
11/12/2019 01h05
Acho que uma coisa não exclui a outra. Um presente pode ser útil, porém, ao mesmo tempo, memorável por ter sido dado por aquela pessoa, por ter sido uma manifestação de carinho e do que sente pelo outro, por ter envolvido esforço pra conseguir dá-lo, etc. Um presente dado por um sentimento envolvido sempre vai ser memorável, podendo ele ser útil no sentido de uso no dia-a-dia ou para guardar como lembrança da manifestação do sentimento, de modo que ele pode ser útil para lembrar e guardar isso consigo.
anônimo
08/12/2019 22h58
Valiosos