Kkkkkk,ia aproveitar e fazer junto com ela.
08/12/2019 23h59
Penso que sendo diagnosticado por especialistas (psi, sexólogo, gene) ele deveria ser compreensivo e acompanhar, fazer parte do provável tratamento do "vício'".
A reação msm, depende do indivíduo, mas acho. q deve ser de surpresa ...um misto que remete ao ego e tal.
eles respondem
anônimo
08/12/2019 23h20
Tentaria participar ou me dedicar mais pq pode ser que ela só consiga chegar ao orgasmo sozinha.
anônimo
08/12/2019 23h20
Masturbo ela