Aquele meu amigo que eu gosto, *ja contei aqui esses dias*, a gente anda se falando todos os dias, só que chega em um ponto que o papo não vai mais. Queria dizer que gosto dele, mas teria que ter um momento, entrar no assunto... vcs contariam assim do nada mesmo? Fico pensando no tempo que posso estar deixando de aproveitar com alguém tão legal

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/12/2019 23h20
Manda a real logo
08/12/2019 23h37
Sim, eu acho que você deve contar a ele logo do seu sentimento. Seja simples e direta. Diga, que quer conversar com ele sobre um assunto muito importante e logo em seguida se declare a ele. Se for recíproco ele irá compreender o seu pedido. ≠
elas respondem
08/12/2019 23h19
conta do nada mesmo, n precisa de assunto, só chega falando