É desnecessário ir com a garota no mesmo lugar que foram no primeiro encontro?

0
364
7a
Vai ser o nosso 4° encontro,mas o 2° fora da faculdade, e o lugar onde fomos a 1° vez foi bem agradável, é típico de encontros mesmo.
Amanhã devo ir com ela nesse mesmo lugar ou outro? Minha cidade é grande mas não tem muita coisa, tô sem opção

Obs: Estamos próximos de entrar em um relacionamento e ela não mora na minha cidade
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Seria legal vcs retornarem ao ponto em que tiveram o primeiro encontro
se for um local q agrade os dois, vale a pena repetir. pode ser o mesmo lugar mas os sentimentos sempre vão ser outros:)
anônima
7a
Vai no mesmo, o importante é a comida ser boa.
eles respondem
3
anônimo
7a
Mude para um motel
anônimo
7a
Faça um tour pelos lugares da sua cidade que ela goste, assim será mais novidades para ela
anônimo
7a
Não