É desnecessário ir com a garota no mesmo lugar que foram no primeiro encontro?
Vai ser o nosso 4° encontro,mas o 2° fora da faculdade, e o lugar onde fomos a 1° vez foi bem agradável, é típico de encontros mesmo.
Amanhã devo ir com ela nesse mesmo lugar ou outro? Minha cidade é grande mas não tem muita coisa, tô sem opção
Obs: Estamos próximos de entrar em um relacionamento e ela não mora na minha cidade
Amanhã devo ir com ela nesse mesmo lugar ou outro? Minha cidade é grande mas não tem muita coisa, tô sem opção
Obs: Estamos próximos de entrar em um relacionamento e ela não mora na minha cidade
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
7a
Seria legal vcs retornarem ao ponto em que tiveram o primeiro encontro
se for um local q agrade os dois, vale a pena repetir. pode ser o mesmo lugar mas os sentimentos sempre vão ser outros:)
anônima
7a
Vai no mesmo, o importante é a comida ser boa.
eles respondem
3
anônimo
7a
Mude para um motel
anônimo
7a
Faça um tour pelos lugares da sua cidade que ela goste, assim será mais novidades para ela
anônimo
7a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!