Ela reclamar que você não arruma tempo para ela. E depois de alguns desentendimentos... ela te mandar mensagem dizendo o seguinte:-

"E eu não quero presentes, se você não pode nunca ficar comigo, se pra você é tão difícil trazer a tua presença, eu também não quero nada que ache que pode substituí-lá."

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/12/2019 00h48
No lugar desse cara ai, eu iria abrir os olhos, aprender algumas coisas e mudar. Provavelmente ele precisa se desenvolver um pouco como pessoa
09/12/2019 00h49
Eu me sentiria pressionado a fazer uma coisa que não quero, sim se ele não esta com você é bem provável é pq não quer, não fica mendigando atenção dele que só vai piorar.
anônimo
09/12/2019 01h35
Mandaria ela esperar acabar meu trabalho
elas respondem
09/12/2019 00h52
Essa namorada é bem chata.