Tenho síndrome de asperger,o que me torna alguém muito inteligente,mas que me impede de reconhecer padrões de comportamento ligados às emoções.Até hoje não consegui estabelecer conexão emocional com ninguém e só me preocupo com isso agora porque agora se tornou um desafio para mim.Conto com o conselho de vocês.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/12/2019 01h24
Vamos ir juntos!
Fale q eu sou sua irmã,eu vou ajudar
anônima
09/12/2019 01h26
Chega de forma mais tranquila possível, se vc fizer um enquadro ela pode ficar espantada.
anônima
19/01/2020 19h53
Se for numa festa, sim.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 01h08
Tem que ser assim
anônimo
09/12/2019 01h10
Chega junto cara. Boa sorte.
09/12/2019 02h12
Não, nunca faça isso.
Vc tem que criar uma situação para rolar alguma coisa, de forma que seja um momento não esperado.
anônimo
09/12/2019 02h18
Você pode ser direto e indireto em suas abordagens, cada uma tem suas vantagens.
Quando você é direto você pode saber de cara se a mulher está interessada “passei e te achei muito bonita, tive que vim dar um oi pelo menos e te conhecer aqui” ou algo do tipo, o problema é que corre chances de você ser rejeitado ou até ser rejeitado de uma forma escrota.
Por isso eu sempre chego de forma indireta, vou conhecendo, e se eu for gostando eu começo a falar que acho bonito tal característica, se ela não quiser pelo menos eu ganho uma amiga que é uma coisa benéfica