3.19K  09/12/2019 01h40

gnt, eu fico com um menino há um tempinho, e toda vez ele fica de pau duro.
ontem a gente se viu e eu resolvi esquentar mais as coisas sentando de frente no colo dele sabe, eu tava de vestido.
a gente ficou uns 20 minutos beijando e eu rebolando em cima dele rs
a minha pergunta é, tem como ele gozar cmg desse jeito? ele é virgem
como é mlr p homens, eu ficar em cima rebolando, só ficar em cima, dizzzz
eu queria conselhos do que fazer p deixar ele mais doido da prox vez, vou ver ele amanha!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/12/2019 01h10
Dá umas levantadas para deixar o esperma passar pela uretra .
Se ficar pressionando não passa
anônimo
09/12/2019 01h15
Minha primeira gozada foi mais ou menos desse jeito, será que foi ali que eu perdi a virgindade!? Kkk
anônimo
09/12/2019 01h25
Depende do local, mas vestido sempre é bom, tu pode fazer a mesma coisa, só que fazer ele explorar seu corpo debaixo deste vestido. Depois disso, acho que só vai valer mesmo algum tipo de relação ( oral e tals)
anônimo
09/12/2019 01h27
Isso não se faz..coitado
elas respondem
anônima
09/12/2019 01h40
Faz sexo oral nele.