Situação hipotética: vc está num ambiente público, e uma moça passa por vc, sorri e te entrega um papelzinho. Ela diz: "oi, tudo bem? Espero que sim" e sai. Vc abre o papel e é o número dela, com um recado, tipo "te achei interessante. Me mande uma mensagem :)". Depois disso, qual seu primeiro pensamento sobre essa mulher? Ela é confiante ou atirada? Vc se interessaria em conhecê-la por ter achado-a segura por ter tomado atitude, ou ficaria intimidado?

elas perguntam
14 2
eles respondem
09/12/2019 01h22
Parece cena de filme kkkkk
anônimo
09/12/2019 01h22
Embora confesse que ficaria meio "assustado" e desconfiado, acho que optaria por conhecê-la melhor. Não diria que ela seja atirada, porém bem confiante.
anônimo
09/12/2019 01h29
Mais uma a me assediar.
Acho normal. Acontece varias vezes
anônimo
09/12/2019 10h12
Não é só isso, tem muito maos envolvido, como o cara estar disponível, ele se sentir atraído por você...
09/12/2019 10h18
A intenção é boa, mas a forma como você faz é um tanto infantil para mim.

Se você tomasse a atitude de se aproximar e com um bom papo, seria muito mais interessante e despertaria muito mais meu interesse.
anônimo
09/12/2019 01h28
"JOÃO CLEBEEEEEERRRRRR!"
"Está começando mais um, Teste de Fudelidade...ops,Fidelidade."
09/12/2019 01h24
eu ficaria muito assustado
anônimo
09/12/2019 01h22
Eu já fiz isso com uma garota e deu certo
Mas acharia igual vocês "fofo"
anônimo
09/12/2019 01h29
Por + mulheres assim.
09/12/2019 01h30
Claro que seria meio estranho, mais eu não acharia ela atirada, ela só teve atitude.

Sim, eu tentaria conversar com ela melhor para conhece-la mais a fundo. ≠
anônimo
09/12/2019 01h42
Nossa, ficaria me achando o cara, meu ego ia subir o Monte Everest.
anônimo
09/12/2019 03h19
-Acharia um pouco anos 2000 kk
-Acharia uma atitude bacana
-Eu ficaria interessado sim
09/12/2019 03h24
Eu fico interessado por qualquer mulher que toma atitude! Gente, tomar atitude é bom porque a outra pessoa vê que você tá interessado nela, que é capaz de atrair você e, portanto, sente confiança e segurança na tentativa de algo, o que, se acontecer das duas partes, faz tudo fluir de maneira mais fácil. E se você faz isso deixando um mistério sobre a sua pessoa, aí você causa esse efeito mais o de mistério, provocando na outro uma vontade de conhecê-lo. E tudo isso se aplica a homens e mulheres.
anônimo
09/12/2019 03h30
Eu iria acordar depois dessa =/.
elas respondem
anônima
09/12/2019 10h21
Não é mais fácil ir até o cara e puxar um papo? Acho esta historia de entregar papelzinho com telefone super ridícula.