Agr estou stalkeando as meninas q ele pegou ( as q ele gostou e pegou por mais tempo) sinto angústia saber q ele tem tantas histórias e eu só tive ele. Fico com ciúmes e tava, sendo q são coisas de anos e meses antes de mim. Não queria ser assim, mas fico triste e com ciúmes. Alguém sabe o q posso fzr pra resolver isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/12/2019 01h24
Passado é passado. E o presente, estão vivendo ele? Porque é tudo o que vocês tem.
anônimo
09/12/2019 01h31
Uma babaquice
09/12/2019 22h18
Se você liga pra essas coisas, já começou errando ao escolher um cara como ele, não acha? Agora não adianta ficar chorando por remoer fatos do passado.

As pessoas são o que elas são, se não está feliz com uma pessoa, então procure uma que faça seu tipo. Não adianta ficar querendo mudar os outros ou remoer fatos daquela pessoa, ela é o que ela é.
anônimo
10/12/2019 13h22
Um pouquinho, é sim... Mas desde que você não fique remoendo isso.
anônimo
10/12/2019 13h23
Não ligo com quem ela ficou, mas o que ela fez. Não tenho paciência para bancar o otário que espera mudança de ninguém.
anônimo
10/12/2019 13h23
''N, homens nao passam por relacionamentos abusivos. (risada debochada)''
elas respondem
09/12/2019 01h25
Normal massss tem que saber separar isso, e ter maturidade pra entender que é passado e vc nem fazia parte dele.
anônima
09/12/2019 01h40
Mega normal quando vc não tem muitas experiências com relacionamentos anteriores ou nunca teve mesmo.

Ahh esse comportamento é tóxico e faz mal pra vc e para o seu relacionamento.

Enche vc de inseguranças desnecessárias, diminui sua confiança e você ainda fica ressentida com o parceiro sendo que ele não fez nada de errado.

É irracional, pois ele não te conhecia, ou ele herdou as visões da Raven e saberia que te encontraria no futuro e ficaria se reservando e se guardando para você, ahh não faz sentido.
E pode ser que vc nem case com esse e aí vc arrume outro e já vai ter um passado tbm.

Pensa assim: Lavou, tá limpo.

E as pessoas podem ser removidas do coração de outras.
anônima
09/12/2019 02h34
Se a pessoa for promíscua é uma grande perda de tempo.
anônima
09/12/2019 01h32
Passado é passado.
Viva o agora!