Conheci um cara como solteiro , e agr descobri que ele mentiu nome e tem namorada , Minha intenção quando topei ficar com ele desde o início é apenas sexo casual , por mim 1 vez apenas e não o veria nunca mais .Sendo q n foi assim ele fica me infernizando de SEGUNDA a SEGUNDA
Parece que não tem mulher , ele não mora cm ela e nem dorme junto até pq ela é novinha cm eu , a cada 10 palavras dele as 10 são mentira , ele acha que eu não sei o nome verdadeiro e tudo sobre ele , até pq até agora eu finjo que não sei de nada , Tô a 1 mês sem ficar cm ele , parei de responder e toquei MH vida .. do nada esbarrei cm ele na rua e tratei ele super mal ,e ele é sempre fica me fazendo pergunta pessoal do sentido se eu tô ficando cm alguém , se eu tô sem calcinha , se eu fiquei com alguém ,p onde eu vou , com quem eu vou, e pq eu vou e já deixou claro q n fica CMG se eu me envolver cm outro alguém , ele parece ter algum problema mental
Eu sinto MUITO mal estar perto dele
Enfim , eu tento me livrar mas ele fica me inferninzando ,seguindo meus passos , me ligando .
dá vontade de chegar na namorada dele e mostrar TUDO , AUDIO , PRINT
Até pq ele tem um BB cm ela
Só não mostro pq n sei oque esse doente mental é capaz de fazer comigo.
Isso já tá mexendo com meu emocional tô confusa p cacete

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/12/2019 02h32
E por qual motivo você ainda fica dando satisfação a ele? Bloqueia logo e segue com sua vida.
anônimo
09/12/2019 03h12
Tô reconhecendo essa história, nem vou falar nada, você sabe oq tem que fazer.
anônimo
09/12/2019 03h23
Se arrependeu de ser marmita deixa de ser
anônimo
09/12/2019 10h21
Ah! nada como o sexo casual e suas maravilhas... Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
09/12/2019 01h48
Bloqueia ele de tudo! Corta contato.
Quando ver ele na rua novamente, diga toda a verdade e que vc não quer ter mais nada com ele pq ele é comprometido. Vc precisa dar um basta pq ele vai ficar te procurando direto.
anônima
09/12/2019 02h03
Como a outra anônima disse, corta contato.

Se estiver apegada é difícil, mas leve em consideração que ter paz é melhor do que viver a sombra de outra.
anônima
09/12/2019 02h04
Que tiro no coração hein, colega.

Homem safado!!