Na época dois caras queria me namorar... eu acabei aceitando o pedido de namoro de um, ele é super legal comigo mas devido a algumas coisas, eu estou me arrependendo de ter feito tal escolha, se eu pudesse voltar atrás, mudaria totalmente.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/12/2019 01h55
Não supere, aguenta que dói menos
anônimo
09/12/2019 03h01
Já pensou que com o outro poderia ser pior!?
09/12/2019 03h12
Basta entender que essa experiência foi necessária pra te ensinar o que precisava, vendo que medidas erradas você tomou e como não tomá-las de nono, a fim de que você acerte quando e com quem realmente precisar acertar. Nesse sentido, a experiência foi boa, já que pode lhe proporcionar isso. E você vai acabar se sentindo melhor com isso.
anônimo
09/12/2019 03h21
É a vida
09/12/2019 03h27
Se ta infeliz já sabe o que fazer, só não acha que com o outro seria melhor pq é pura idealização sua.
anônimo
09/12/2019 09h52
Converse com ele! Esse negócio de desencantar de uma pessoa por uma besteira ou outra sem antes tentar um ajuste é coisa de quem não tem equilíbrio emocional.

Não seja alguém assim.
elas respondem
anônima
09/12/2019 07h46
Por isso que quando há dúvida, a melhor coisa é não forçar as coisas. A pessoa que você realmente querer não vai te deixar em parafuso.
09/12/2019 10h01
Não adianta chorar pelo leite derramado