Conheci uma pessoa q tipo ele me elogia etc
E foi ele qm se interessou por mim ..mas seilá as vezes acho q ele fica comigo mas não me acha bonita
Eu acho ele bonito mas tipo a mãe das filhas dele , ela é bonita tbm mas tem um perfil NADA HAVER com o meu .
Olha modéstia parte eu me acho bem bonita de rosto e de corpo , e sou muito cobiçada onde eu piso . N tem um q n elogie
minha pergunta é
Será q ele me acha feia ? Ou mesmo que um homen tenha apenas interesse sexual ele irá numa pessoa que não sinta atração física ???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/12/2019 05h07
Pare de se comparar com a ex dele, ele não está contigo ? Então, esqueça ela, confie no seu taco!
anônimo
09/12/2019 04h57
Impossível sentir atração por uma pessoa que não julgamos atraente, como você mesmo disse, você é bonita só está se comparando com a ex dele.
anônimo
09/12/2019 07h33
Que te comer
elas respondem
09/12/2019 05h08
Ser diferente da ex não significa que não te acha bonita
anônima
09/12/2019 08h20
Manda foto ai uai
anônima
09/12/2019 09h02
Um momento...

Vou lá perguntar pra ele e já volto.