E porque acham isso?

eles perguntam
8 10
elas respondem
09/12/2019 05h53
Pra responder essa pergunta, a pessoa teria que ter visitado todos os estados do brasil. Se nao, é só um tal de colocar a culpa no outro, sem ter conhecido :D
anônima
09/12/2019 09h07
Qualquer um do sul do Brasil.
anônima
09/12/2019 08h06
Acho que não tem um estado em si que tenha mas racistaa eles estão em todos os lugares.
09/12/2019 10h00
Achava que era do Sul, mas Sudeste não perde não. Vê os casos de racismo noticiados, infelizmente, no meu Estado incluído.
09/12/2019 09h21
Não conheço nem o umbigo do meu estado, avalie dos outros. Apenas que moro em uma reunião onde o machismo está cravado a 7 chaves. Mas, em locais onde foram difundidas obras literárias como as de Monteiro Lobato e que existem mais imigrantes, antigas famílias dos donos de engenhos, acredito que seja propagado mais o racismo.
anônima
11/12/2019 04h07
Todos os estados do Sul
anônima
11/12/2019 12h10
em tds há pessoas racistas, pois a escravidão e teorias de branqueamento fazem parte da história brasileira, querendo ou não, e até hj influenciam a realidade. A questão é que hj ser racista em público virou liberdade de expressão e motivo de orgulho. Eu so quero ver até onde vai chegar essa brincadeira.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 09h40
Dizem que os maiores casos de racismo e onde estão mais localizados grupos neo nazistas são nos Estados do sul
09/12/2019 07h56
Curitiba
09/12/2019 22h25
Na minha opinião, o Rio, embora aparentemente tenha uma quantidade imensa de negros. Todo dia tem algum caso de racismo no Rio de Janeiro.

E em contra partida, eu acho que SP é o estado menos racista, aqui eu vejo negros em tudo quanto é parte, em tudo quanto empresa, inclusive muitos casais diversificados.

Dizer que os estados do SUL são mais racistas só por terem mais brancos só mostra um certo racismo contra os brancos.
09/12/2019 11h13
Aqui na minha região tem bastante.
09/12/2019 09h08
Não depende do estado e sim da cabeça da pessoa
anônimo
09/12/2019 05h34
Complicado, acho que as cidades grandes de todos os Estados.
anônimo
09/12/2019 09h34
Nenhum, lógico que existem racistas, mas isso é em todos. Fora isso, cada um deve saber seus reais interesses de seu povo acima de tudo, baseado na outrora, e na atualidade, e não de outros povos.
09/12/2019 09h46
Uma pergunta interessante, não sei como seria medir isso. Por mais que as pessoas pensem que onde há mais pessoas branca exista mais racismo, hj essa questão está ligada a educação, portanto poderíamos ter surpresas se pudéssemos medir.
anônimo
09/12/2019 07h30
São Paulo!
09/12/2019 22h28
O Rio Grande do Sul, claro. Sejam preconceituosos pra combater o racismo, seus cretinos. E elegemos o primeiro governador negro do Brasil, sendo a Bahia só elege branco. Vão se fuder.