comporte-se. se for fazer sexo, faça, mas mantenha o respeito dentro da casa, eles n precisam saber que voces tao transando...........
anônimo
09/12/2019 07h29
Não transar
09/12/2019 07h55
Não ir!
anônimo
09/12/2019 08h16
Chega na casa deles com um som alto, bota um funk pra tocar e chama a vizinhança pro baile, mesmo não conhecendo eles pra já ir fazendo a resenha, manda teus sogros dar uma banda se não gostarem e senta no colo do teu namorado, grita, dança, peida, arrota, coça a xavasca, vira cambota, xinga teus sogros, faça do seu primeiro encontro algo inesquecível e depois adicione geral no face e no insta e vá jantar com a família do seu boy na mesa, chega na geladeira e pega tudo que tiver vontade e se os sogros reclamarem manda eles a merda e fala que depois que eles morrerem a casa vai ser sua, depois vai dormir com seu boy e faz um sexo bem gostoso, gritando bem alto de prazer, urrando pra marcar território, pronto, esse é meu conselho, vai nessa que vai dar certo, boa sorte !
anônimo
09/12/2019 07h56
O de sempre: evite sexo no primeiro encontro!
anônimo
09/12/2019 10h27
Não gemer alto, e colocar um travesseiro contra a cabeceira da cama e a parede, pra não fazer barulho.
anônimo
09/12/2019 10h28
vá sem calcinha
09/12/2019 10h29
Não faça barulho kkk
elas respondem
anônima
09/12/2019 08h07
Arruma a cama,lava louça se comer lá.
Se for fazer sexo , sem barulho
anônima
09/12/2019 07h40
Não vai, esse é meu conselho.
09/12/2019 08h53
Não sei. Nunca dormi na casa dos meus. Só seja educada e se conporte, eu não faria sexo com eles em casa.
09/12/2019 08h58
Não seja folgada. Seja prestativa, aberta pra conversa, dê risada. Se for transar, não faz barulho pq pode dar mó climao depois.