Ai quando eu vejo um maior na rua ja me sinto horrivel, me sinto feia perto de qualquer outra bonita
E tambem me sinto alta e estranha perto das outras , pq mulher alta é o q sobra ne eles sempre tem preferencia por mulher baixa eu queria tanto para com isso e ser feliz cmg mas e tao dificil :(
Como mudar isso

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/12/2019 10h04
Essa Gabi é chata pra caralho.
E realmente uma baixinha, é muito mais gostosa.
Piro nas baixinhas rabudas da minha academia ;9
anônimo
09/12/2019 08h44
"Anônima", não tem nada de estranho na sua altura.
anônimo
09/12/2019 09h46
Gaby, sua biscoiteira linda! ❤️
09/12/2019 09h47
A comparação é uma ação tóxica!
Pare com isso...
Ninguém vai ser igual a ninguém!
anônimo
09/12/2019 10h24
Melhor entrar num time de basquete
elas respondem
09/12/2019 10h16
Seu problema está em viver se comparando com outras pessoas ,e buscar uma aprovação exacerbada de homens . Enquanto tiver esse tipo de atitude tóxica nunca conseguirá ser feliz , vai ficar criando paranóias sem fundamentos que no fim em nada vão te ajudar .
Não se compara margaridas com rosas , cada uma delas possui em sua essência uma beleza que as torna únicas e especiais , imagine se todos fossemos cópias exatas uns dos outros , já pensou ? Pois é , tudo seria monótono e sem graça .
Veja como exemplo as grandes canções de artistas renomados , quando o fazem dedincando-ás a mulheres , elas possuem características únicas e marcantes , das quais se destaca uma das outras , umas mulatas , outras arianas , asiáticas , etc . Agora imagina sem essa variedade , não existiria as musas dessas canções , seriam exatamente iguais e não teria com oque se inspirar ou destacar em algo .
anônima
09/12/2019 08h26
Eu tbm tenho o bumbum grandinho! E me sinto mal quando falam dele... agora quando falarem, vou dizer "já sei que é".
anônima
09/12/2019 08h40
"Espelho, espelho meu".
09/12/2019 09h48
1,70 não é alta
09/12/2019 10h06
Que isso, não entendo paranóia de ser alta, veja as modelos de fashion, geralmente são altas. Não vive para agradar homem, flor. Se ame e pare de se comparar, tenho certeza que tem algo especial, pois cada mulher tem, o que as fazem únicas. Veja sua altura pelo lado positivo, peça o discernimento do Espírito Santo e pensa aí e veja, ontem vi um cara que nasceu com uma doença que a parte de baixo não se desenvolveu, e ele foi rejeitado pelos pais, porém, graças a Deus, se valorizou e achou o esporte como incentivo, descubra o seu incentivo: jogar, desfilar..... Se amar é amar a obra de Deus, ame os ensinamentos dele que irá sentir uma paz linda.
Conversa com Deus.