Meninos, vcs protegem a mãe de vocês?
Meu noivo quer ter uma menina mas eu quero um menino para me sentir protegida.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
09/12/2019 09h00
Se quer um filho pra te proteger, é por que teu noivo não está fazendo o papel dele.
E outra isso não é garantia, ele pode ser apegado a você e te proteger, ou pode ser bem desapegado e nem ligar muito pro teu afeto, ainda mais se dar aqueles mulherengos aí esquece, ele vai querer saber mais dos contatinhos do que de você.
anônimo
09/12/2019 10h35
Normal
09/12/2019 08h37
Meninas também protegem os Pais
Não é o seco da criança que define e sim a forma que ela será educada e preparada para a vida
anônimo
09/12/2019 08h41
Errado não é, mas é bem estranho passar esse tipo de pensamento.

Agora vou incluir na minha lista de desejos um segurança com genes herdados de mim. Hahahaha
anônimo
09/12/2019 09h13
Eu daria meu coração pela minha mãe.
09/12/2019 09h19
Não é errado ter uma preferência.
É fato que as mães tem uma relação diferente com o filho homem, e os pais têm uma relação diferente com a filha mulher, acho que pelo fato de ser do sexo oposto agente acaba protegendo/mimando mais e cobrando menos, não sei explicar direito.
Alguém aí q tem filhos entende isso?
anônimo
09/12/2019 17h26
Normal isso
elas respondem
anônima
09/12/2019 08h46
Acho errado, sim. Porque você estará criando expectativas sobre uma pessoa que pode não atendê-la.
anônima
09/12/2019 08h57
A maioria das pessoas só têm filhos pensando em si mesmo, é só você ver o tanto de gente que quer ter filho porque não quer ser abandonado na velhice.
anônima
09/12/2019 08h59
A verdade é que é meio irracional isso, primeiro pq é difícil isso de escolher o sexo(a não ser que queiram adotar) e outra, ninguém é obrigado a nada, é errado vc criar isso em cima de uma criança. E se ele simplesmente não for assim? Protetor?

:*
anônima
09/12/2019 09h06
Só sei que eu tenho dó dessas crianças que já nascem com a função de "proteger" ou "cuidar" dos pais na velhice, sendo que nem sequer pediram pra nascer.
09/12/2019 09h11
Eu percebo que têm algo mais complexo aí. Vamos lá!
1) Você tem/teve uma figura paterna?
2) Por que você sente essa necessidade de ser protegida por um filho (macho) se você tem seu marido?
3) Você não confia no seu marido ao ponto de ser seu protetor?

Não tenho certeza, mas acredito que a ciência ainda não descobriu como determinar se a gestação será menino ou menina.
A) Caso nasça uma menina, até que ponto você se frustaria? (Depressão pós-parto seria uma possibilidade no seu caso?)

Você quer dar ao seu filho uma responsabilidade que não cabe a ele. Mas, gostaria seriamente de saber do que você quer ser protegida, que insegurança é essa e de onde surgiu.
anônima
09/12/2019 08h44
Não sei mas tbm quero ter um menino.
anônima
09/12/2019 08h51
Kkk
Eu potejo minha mãe , ela já entrou em varias brigas e eu sempre defendi idependente de qts pessoas tinham
anônima
09/12/2019 09h05
Sim é errado querer um filho com objetivo de usá-lo. A gente faz um filho para nossa continuidade, para criarmos para o mundo e não para nós mesmos. Filhos nos dão uma felicidade imensa, mas não podemos usá-los para nossa satisfação pessoal ou nossos interesses particulares.
09/12/2019 09h37
Menina é mais legal, dá pra brincar de Barbie junto