Não estou querendo pagar de vitimista ou sentimental demais.

Mas pensa só,o quão vazio e horrível é você viver sabendo que não tem ninguém para se importar contigo,que ninguém nem liga para o que você está fazendo e sobre oq vc pensa,no fundo é sempre assim que acontece.

Não importa se sua namorada ou namorado,marido ou esposa te ame,uma hora ou outra isso vai acabar,vai acabar o interesse e ele(a) vai partir para outra pessoa.
E todo aquele amor de anos na verdade vai sumir como se nunca tivesse acontecido,no fundo todos nós somos fardados a ficarmos solitários e não sermos reconhecidos ou amados ;|

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/12/2019 09h50
Deus te ama
eles respondem
anônimo
09/12/2019 09h52
Olha, com esse discurso vc afasta ainda mais as mulheres, se se aproximarem de vc é por pena. Tente ser autossuficiente, se baste. Não dependa de outros pra ser feliz, a felicidade está dentro de cada um de nós, o que fazemos é compartilha-la com outros. Eu noto que as mulheres dão preferência a caras desapegados, não fique com pena de si mesmo, apenas viva e o que tiver que acontecer acontecerá

Ass anônimo amigo
anônimo
09/12/2019 09h49
Não existe felicidade completa na terra, tudo aqui está fadado a destruição.
anônimo
09/12/2019 10h33
O mundo gira em seu favor
anônimo
09/12/2019 17h27
Difícil mesmo