Sinceramente não estou querendo me vitimizar ,sei que muita gente vai achar isso e vai vir me xingar ou algo assim.

Mas sinceramente,de uns tempos pra cá tenho sentido um vazio enorme como nunca,não tenho menor disposições para continuar.
Eu gostava ou gosto muito de uma pessoa em específico,eu estava completamente viciado nela como uma droga,não conseguia me imaginar sem ela.
Acontece que o choque de que não poderíamos ficar juntos acabou totalmente comigo...

Uns 7 anos atrás tive alguns problemas psicológicos,acabei tomando anti depressivos por um ano e acabei aos poucos melhorando e me curando de tudo,porém sinceramente daquele tempo para cá nunca me senti tão mal,tão vazio e tão triste.

As vezes parece que vivemos apenas para sermos fardados a solidão,não importa o quão você se dedique a algo que tu ama,seja uma pessoa ou algo que tu faça,uma hora vai acabar e o baque vai ser bem pior,não consigo me explicar na verdade.

Vocês já se sentiram assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/12/2019 10h08
Eu me sinto assim e passei pela mesma coisa que você:

"eu estava completamente viciado nela como uma droga,não conseguia me imaginar sem ela.
Acontece que o choque de que não poderíamos ficar juntos acabou totalmente comigo..."

Mesma coisa! E foi 7 anos atrás que comecei um tratamento e a sentir um vazio horrível também. Coisas que eu amava, passaram a não mais fazer sentido pra mim. É uma sensação de que nada vale a pena. É bem ruim, mesmo.

Na quinta-feira passada fui ao psiquiatra. Voltei a tomar antidepressivo. Quero tentar reagir com a ajuda desse remédio. Tô querendo recuperar minhas paixões, mas não sei se vou conseguir.
09/12/2019 10h09
Olha, agora não vai dá para ler. Mas se quiser desabafar. Já passei por isso e creio não ser depressão, pois motivo para ficar triste não falta.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 10h00
Seu problema é que vc se estriba em outros vc deposita toda sua esperança felicidade em coisas externas, entenda, a felicidade está dentro de vc. Note que vc mesmo disse que se viciou numa pessoa. Pense, é muita responsabilidade para ela ser responsável pela sua felicidade e pela dela. Mude sua forma de pensar e ver as coisas que vc sentirá uma grande melhora

Ass. Anônimo amigo
anônimo
09/12/2019 10h26
Desistir jamais
09/12/2019 10h31
Já me senti assim , foi uma época turbulenta , mais hoje sou feliz , por que descobri que felicidade vem de dentro pra fora , oque vem de fora pra dentro é euforia , as vezes o teu vazio existencial é grande por que necessita de ter algo grande aí dentro , bom eu acredito que Jesus pode te ajudar , não desanima não fera , vc é do céu ...a verdadeira felicidade existe aí dentro , lembre-se , sempre tente descobrir novos talentos seus , por exemplo eu amo música , hoje toco teclado , guitarra , bateria e alguns instrumentos a mais , tem que preencher esse vazio cm algo