Não nos conhecemos pessoalmente, apenas conversamos por mensagem faz uns 2 meses. Ela comentou que ultimamente esta mais fria e distante das pessoas e já não fica com alguém faz meses.
Comentei que ela mexeu um pouco comigo, e ela pediu para que eu conta-se mais. Disse que era bom eu estar me abrindo com ela e que isso era legal.
Perguntei o por que isso era legal, e ela disse que não sabe.

Fiquei confuso, parece que ela está jogando comigo.. O que acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/12/2019 11h06
Só quer alimentar o ego dela.
anônima
09/12/2019 10h52
Eu no seu lugar não abriria o jogo, diz que não curte falar certas coisas no virtual só presencialmente. Dependendo da resposta dela já dá pra tirar se ela está te fazendo de bobo ou não.
09/12/2019 10h55
Acho bom vc ir com calma e não criar expectativas.
anônima
09/12/2019 10h56
Ela nao se entregou pra ngm faz tempo e esta disposta a razer por vc , ela ta mostrando interece ue
eles respondem
09/12/2019 11h29
Acho que vcs devem se ver pessoalmente, conviver e descobrir isso através de atitudes, não de palavras.
anônimo
09/12/2019 11h46
Acho que vocês estão perdendo tempo.

Dois meses e nada de um encontro real? Passou da hora, hein.. vou vai ou racha. ehhe
anônimo
09/12/2019 10h42
Fale logo