e ai já são 10h45 pago convenio e se eu chego 15min atrasada eles nn aceita fazer o exame
Eu fui reclamar uma vez ai a moca fal9u q na minha hora ela me chamava ai fechou a porta na minha cara
Da proxima vez eu esperei 10 min e fui denovo e faleo q queria saber a hora que ia me atender
Ai ela falo pra eu espera e eu falei nn vo espera quero sabe q hora vao me atender ai ela veio fechando a porta dnv eu peguei e enpurei a pprta cm td nela e comecri a grita cm ela ai ta fim eu fui ridicula vcs fariam o msm? na verdade nn to com vergonha mas o q acham da minha atitude?

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/12/2019 11h50
Passou da hora de acordar pra vida, moça
Passar a mao na cabeça de marmanjo, só os pais e olhe lá.
anônimo
09/12/2019 11h50
Ela poderia ser mais educada
09/12/2019 12h14
Tá certa. As vezes tem que sair na porrada mesmo. O pessoal esquece da urgência.

Uma vez minha vó tava com pressão alta pra caraca e com uma baita dor de cabeça. Ai no hospital do convenio ninguém pra atender ela, tavam mandando ela esperar.
Deu uns 10 minutos e minha tia meteu o loko. Pegou um médico pelo colarinho kkkkk. Na hora deram uma medicação pra abaixar a pressão

Ai depois falaram que ela tava em estado de emergência, que foi bom que atenderam ela rápido.
anônimo
09/12/2019 11h57
Apesar da grosseria dela, você não precisava se rebaixar ao nível dela, certo?

Lembre-se da parápola de Jesus sobre dar a outra face: "se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra" - Mateus 5:39
09/12/2019 12h03
Que clinica mequetrefe, tem que tacar fogo em tudo.
09/12/2019 12h10
É possível ser respeitado sem precisar de grosseria.
Mas voltando ao atendimento, que plano vagabundo hein. Vc pode fazer uma queixa por escrito e trocar de convênio
elas respondem
anônima
09/12/2019 11h53
Não precisava ter gritado, apenas ter dito algumas verdades em tom baixo. E bastava reclamar ao diretor/dono da clinica, quanto a forma grosseira de como está sendo tratada e ameaçar fazer uma denuncia no orgão competente. Gritar com as pessoas só te faz perder a razão.