Eu e o garoto que eu gosto diversas vezes conversávamos tentando entender a matéira que a professora passará na aula. Então hoje quando a profe entregou a prova, ele me pediu qunato tinha tirado, Eu fiquei muito feliz até porque não somos exatamente amigos, e começamos conversar recentemente. Isso significa algo ou é só coisa da minha cabeça?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/07/2014 18h57
Relaxa!, deixa fluir! não tem como saber exatamente!
elas respondem
03/07/2014 18h00
Acho que é uma coisa normal.
03/07/2014 18h17
Acho que vc precisa relaxar! KKKKk..
04/07/2014 14h54
Deixe de ansiedade. Ansiosa vc vê coisas onde não existe. Relaxa e deixe fluir!!!