Ultima vez que a gente conversou ela falou que adorou me conhecer e aprendeu muito comigo. alou que tinha muita coisa pra me contar, segredos... falou que não me conheceu por acaso.

Aí do nada parou de falar comigo. Mandei msg mas ela nem viu.
Era mais eu que mandava msg, mas pessoalmente ela que me procurava.

Sei que ela não tá indo bem no trabalho e está com depressão forte tomando remédios...

Sei que ela gosta de mim, mas esse comportamento dela é complicado, parece que ela se afasta de mim mesmo não querendo

Mas poxa, pq ela não confia em mim?
Não sei oq eu faço.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/12/2019 13h04
Não se iluda, falamos isso pra todos. Segura a emoção. :)
09/12/2019 13h05
Tenha um pouco mais de calma, ela gosta de você e você já sabe dos problemas que ela está enfrentando.
Vai dar tudo certo!
09/12/2019 12h36
Não é de uma hora pra outra que você vai adquirir a confiança de alguém, isso leva tempo. Se ela está passando por momentos difíceis então fica mais complicado ainda. Você precisa ter paciência. Eu não acho que ela esteja te iludindo, ela deve ter falado isso de coração mesmo, mas pelo jeito a vida dela tá um transtorno e talvez ela fique com receio de te colocar no meio desse vendaval. Não tem como ter certeza de nada... Quando você tiver uma oportunidade acho melhor conversar com ela sobre isso e tentar descobrir porque ela tenta te afastar tanto.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 12h33
Amigo, dê espaço para ela.
Mulher tem muito de dizer isso para os caras, não se sinta especial.
anônimo
09/12/2019 13h01
Calma, relaxa