Qual é a dificuldade de dizer as reais intenções para alguém, ao invés de mentir, enganar e usar?
Na boa, o ser humano anda muito podre e egoísta. Amor entre homem e mulher não existe mais não, é só putaria e sexo mesmo.
Quem quiser amor, desiste. Principalmente as mulheres, o amor não existe mais, tudo o que querem é sexo, apenas sexo.

elas perguntam
25 20
eles respondem
anônimo
09/12/2019 12h36
Porque a maioria das pessoas só quer jogar com o outro, infelizmente.

Mas mal sabem que tem a lei do retorno, aqui se faz, aqui se paga.

Esse é um tema bem profundo, adoraria discurtir mais sobre, só que o site tem muitos zoadores de plantão.
09/12/2019 12h54
Muitos/as não tem essa responsabilidade e buscam o hedonismo, o prazer pelo prazer.
Sei bem ao que tu te refere, mas não tenha isso como regra em detrimento de uma geração que vem banalizando a sexualidade, pondo o sexo acima dos princípios éticos do respeito ao próximo, generosidade, paixão e amor.
Quando eu entro em uma relação, não estou pensando em terminar, mesmo que ela fatalmente acabe.
Nada melhor que uma relação com respeito, tesão, carinho, responsabilidade e amor.
anônimo
09/12/2019 12h52
As pessoas só pensam no bem estar próprio, o importante é satisfação pessoal, pouco importa a outra pessoa.

É por isso que é tão comum ver pessoas mentir sem remorso.

Infelizmente já passei e sempre vou passar por isso, pessoas que fingem ser seu amigo(a) é o que mais tem.
09/12/2019 21h11
Pessoal é frustrado, o sexo foi banalizado pra "libertar as pessoas da opresão" e todo aquele discurso e agora todo viu o que nossos ancestrais já sabiam. Trepar por trepar só leva a pessoa a ficar cada vez mais frustrada e com desprezo por si, mesmo inconsciente, e ressentida com o sexo oposto.

Agora não adianta nada querer reprimir simplesmente, porque só cria outro tipo de frustração e neurose. O caminho é o mesmo desde a pré-história, ensinar o máximo que puder pros filhos pra se cuidarem, mas não se exporem, para respeitarem o outro na relação, e não criar tabus a respeito da sexualidade.

Solução globais são ilusão. A humanidade é cheia de erros e burradas e tamo aí ainda. Se preocupe só com você e os que tu ama. O sol vai continuar nascendo de manhã e o Palmeiras vai continuar sem Mundial....
anônimo
09/12/2019 12h46
Pois é, mulher também é a mesma coisa. Diz que ama mais se amasse não te trataria mal, não cobiçaria os galã de novela bonitão. Isso acontece com frequência.
Ela te dizer que ama mais só tá com você porque vc é quem trabalha pra ajudar ela, porque você tem um carro. Mais se aparece um cara que tem elicoptero... Não pensa duas vezes em te largar.
Diz que te ama mais olha pra homem sarado na rua, realmente não dá pra entender...
Mais não devemos generalizar, não é todo homem que é safado como não é toda mulher que é vagabunda. Cê só tem que saber escolher
anônimo
09/12/2019 14h24
Vcs tem uma ideia muito elevada do amor e dos sentimentos humanos, esperam muito das pessoas, todos as relações humanas são movidas por interesse, tem de se intender isso, não existe amor por amor " amor puro", amor sem limites, tudo tem preço, tudo tem prazo de validade.
anônimo
09/12/2019 12h39
Eu quero alguém que me faça apaixonar, que me dê um romance e que também faça muito sexo. Simples assim!

Se a relação for boa, vou ficando. Um dia, quem sabe, para sempre.

=P
10/12/2019 17h32
As pessoas da geração Y pra cá são um bando de narcisistas kkkkkk Sobre a modernidade, agora sem brincadeiras ... Isso é reflexo da liberação sexual. Sei que inicialmente as mulheres (a maioria) só queriam mais de liberdade, não se sentir tão usadas. Porém, o sexo, sempre foi e ainda é a maior moeda de troca das mulheres em relação aos homens. Os homens assumiam as mulheres, tinham a responsabilidade moral com a mulher que se deitava com ele, e a elas ofereciam seus recursos e proteção, inclusive para seus filhos. Agora, o valor do sexo ficou mais barato, o homem percebeu que não precisa mais casar, muitas vezes nem namorar, uma mulher para tê-la. A reação é natural, os homens não tem mais aquela responsabilidade de antes em relação as mulheres. Pq abrir mão da liberdade se eles não precisam? (pelo menos não como antes).
09/12/2019 17h26
Eu concordo que as pessoas realmente estão muito irresponsáveis em relação aos sentimentos umas das outras mesmo e realmente seria melhor as pessoas que querem fazer merda e manipular as emoções e sentimentos de outras pessoas através de palavras bonitas ou inflação de ego ou qualquer outro caminho escuso para se manipular uma pessoa para conseguir alguém para fazer sexo, seja apenas uma noite ou parceiros sexuais regulares, fosse bem clara nesse sentido mesmo, para evitarem iludir e simplesmente destruírem os bons sentimentos de outras pessoas com esse tipo de atitude completamente maliciosa e escusa.

Mas isso dito, eu não acredito que o amor morreu, realmente está raro mesmo encontrar pessoas genuínas e com sentimentos reais hoje em dia, mas ainda existimos sim, o grande problema é que achar outros assim está como procurar uma agulha num palheiro, e ainda tem isso de quando acha talvez não esteja tão próximo como poderia idealmente ter sido, o que apenas gera uma frustração adicional ainda por cima, mas enfim, a coisa está complicada mesmo para pessoas com sentimentos e intenções genuínas, ainda bem que o reset nem vai demorar tanto a acontecer, porque se continuar nesse rumo, a auto destruição da humanidade nem demoraria muito a acontecer.

Mas devemos permanecer firmes na nossa própria integridade, não importa o que acontece ao redor, o que realmente importa é se você deixa isso entrar no seu mundo e destruir a sua integridade ou não, e aqui comigo, 0 chance disso acontecer.
09/12/2019 16h06
até hoje tentei cuidar tratar bem, dar carinho da maneira que eu pude, mas fui maltratado em troca.
anônimo
09/12/2019 21h24
Tenho pensamentos assim, hoje em dia não há responsabilidade nenhuma com o outro, por isso meu medo de me envolver mais seriamente.
Aaah...
Mas ainda acho possível, mesmo o mundo estando repleto de egoístas e idiotas. Não generalize, ainda há caras que são responsáveis, assim como mulheres (creio que você seja uma delas), então não desista.
09/12/2019 14h59
Eu acredito que é imaturidade.
anônimo
09/12/2019 12h37
Eu só quero amor com uma mulher
10/12/2019 16h42
Se disser que só quer comer, não vai rolar. É o mesmo que perguntar porque nego rouba celular ao invés de comprar. Porque é mais fácil pra ele assim, oras.

Não é porque te enganaram que isso é regra pro mundo inteiro. Há pessoas que são amadas. Não é porque tu foi jogada por um cara que conheceu mês passado que serve pra todos os caras do mundo. Fingir que todos são como esse teu carinha aí não serve de consolo.

Menos expectativa, mais amor e respeito próprio. Relacionamento dói. Mas é o preço, quanto mais alto o voo, mais alta a queda. Nada que vale a pena vem fácil. Se não quiser vinculo emocional, só fique de rolo casual. Se está pronta pra entrar em um relacionamento, esteja pronta para superar o fato de dar errado.
09/12/2019 12h57
Por quê hoje em dia as pessoas são muito egoístas, só querem saber do seu proprio prazer, só pensa no prazer da carne e deixa o sentimento de lado, esquece de amar um ao outro.

Mais eu nunca irei de desistir de encontrar uma pessoa que me ame realmente, por quê enquanto o mundo for mundo, enquanto a terra girar, enquanto houver um segundo, eu não deixarei de procurar esse amor. ≠
09/12/2019 15h55
Metal...na boa.
Será que não é você quem está complicando as coisas. Ti vejo divagando em questões hipotéticas.
- Existe algo no cara que o desabone?
O amor, não é uma condição obrigatória para o início de uma relação. Outros fatores (atração, empatia, desejo, afinidades) são sentimentos mais comum em um início de relacionamento.
Por quê não deixar de criar barreiras e simplesmente vive.
09/12/2019 15h16
KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
anônimo
10/12/2019 12h32
Justamente as mulheres só querem sexo igual aos homens
anônimo
10/12/2019 17h36
Discordo. Tenha uma Boa Tarde.
anônimo
10/12/2019 16h52
Ainda acredito no amor
10/12/2019 15h40
Algumas pessoas você quis dizer ...
anônimo
10/12/2019 00h49
O cara fez merda contigo já?
anônimo
09/12/2019 23h41
Tá se relacionando com pessoas erradas
anônimo
09/12/2019 20h51
observando
anônimo
09/12/2019 20h51
Seria bom que isso existisse mesmo, já acabava com a maior parte dos namoros e os tipos de relacionamentos que iriam predominar seriam basicamente amizades, ficadas e amizades coloridas.
elas respondem
anônima
09/12/2019 15h28
Fato, e na biblia mesmo ja diz que o amor de muitos esfriaria.
Sad, but true.
anônima
09/12/2019 16h07
Eu li antes que você estava feliz por ter encontrado um cara decente. O que mudou?
Eu acredito no amor.
Mas eu acho pra isso acontecer, antes de entrar num namoro é preciso criar amizade, confiança, respeito, etc , depois disso você vai saber as reais intenções dele...
09/12/2019 12h39
Amor é sorte.
anônima
09/12/2019 12h59
Segundo alguns comentários de homens daqui do site, se eles não mentirem eles não comem ninguém.
Pra você ver como eles são legais e interessantes.... Precisam se prestar a isso pra conseguir uma transa.
09/12/2019 12h39
Pq são narcisistas, só pensam nas próprias necessidades fisiológicas nem que pra isso precisem iludir, enganar e mentir pra conseguirem o que querem.
anônima
09/12/2019 14h58
Amor existe mais não acontece em dias ou em poucos meses de namoro , o amor surge com anos de relacionamento ,
1 atração
2 gostar
3 paixão
4 amor
anônima
09/12/2019 21h14
Às vezes temos desilusões na vida que nos fazem perder a fé momentaneamente nas pessoas.
Mas você não pode generalizar, isso é bobagem. Tem casos que dão certo e outros que dão errado.
Se algo deu errado no seu relacionamento, isso é normal, nem sempre tudo dá certo na vida e não há nada de errado nisso. Tudo aqui é experiência e aprendizado, por mais clichê que isso possa parecer.
09/12/2019 20h48
Até mesmo namorando, não dá para saber as reais intenções, hoje está tudo complicado, Amor é exceção, infelizmente.
09/12/2019 12h36
Pois é, eu sempre digo o que eu quero.
anônima
09/12/2019 12h39
Ta tudo bem contigo, Metal?
anônima
09/12/2019 15h15
MetalGirl, vi seus comentários em outra resposta, mas vou perguntar aqui.

Por que você acha que ele só quer te usar e depois jogar fora? Tem certeza disso ou é só insegurança sua mesmo?
09/12/2019 15h05
Eu me pergunto a mesma coisa...tá foda
09/12/2019 15h59
Tá bem difícil mesmo as pessoas não têm mais princípios.
anônima
09/12/2019 13h17
Se ferrou. Se tivesse ficado comigo não teria acontecido isso, kkkkkk.
E outra coisa, esses homens da sua quebrada só querem sexo mesmo e se você não der ele vai te largar ou trair. Deveria ter procurado um cara bem distante da "quebrada" e mesmo assim perceber...

Homem é fogo... Só pensam e querem sexo. E a pressão irá ficar maior, tá? Só pra dizer. Mesmo ele não dizendo, a pressão será grande com o passar do tempo. O seu caso é bem complicado... Mulher velha e virgem, que é romântica, vixe...

Ou uma coisa ou outra. Aqui não é ficção, não é um filme romântico, não vai encontrar um príncipe encantado brasileiro a fim de ter ao lado uma mulher mais velha, virgem, que queira romance e espere o seu tempo. Se quer ter um namorado e se sentir parte do povão, que namora e tal, vai ter que fazer sexo e depois atrás também porque é fetiche dos caras, kkk.
09/12/2019 21h06
A gente tem q parar de procurar nos outros oq só a gente é capaz de dar para nós mesmos.

Dps q vc entende isso, td começa a fazer sentido...
10/12/2019 00h48
Pois é... Muito narcisismo por aí :/
anônima
10/12/2019 15h35
o azar no amor é geral jjjkk
anônima
10/12/2019 07h45
Responsabilidade afetiva com nós mesmos deveria ser uma das nossas prioridades !
anônima
09/12/2019 23h37
Sempre soube.
09/12/2019 20h50
Nem todos, só 99%